Algumas dúvidas frequentes
Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas sobre nossos equipamento, suprimentos, suporte técnico e o que mais você quiser saber. Conte com nossa equipe e comece a entregar qualidade para seus clientes.
Como irei comprar suprimentos depois?
A Artestampa possui estoque de todos os materiais que você necessita para produzir seus decalques, sempre com disponibilidade e o comprometimento de oferecer o atendimento mais ágil e que solucione as necessidades do mercado.
O equipamento possui garantia?
Todos os nossos equipamentos atendem a legislação de defesa do consumidor quanto a garantia, cumprimos a garantia legal e estendemos seu prazo, para oferecer maior segurança e confiabilidade.
Como funciona o suporte técnico?
Oferecemos a todos os nosso clientes um suporte Help Desk. Mesmo que seu equipamento esteja fora da garantia, nosso suporte irá auxiliá-lo em todas as dúvidas operacionais e técnicas do equipamento, ajudando você a obter sempre o máximo de qualidade que seu equipamento pode oferecer.
A garantia é para todo o Brasil?
Possuímos também um quadro técnico extremamente especializado e disponível para atender qualquer cliente em território nacional. Nosso serviço técnico é pioneiro neste tipo de produto no país, e há mais de 10 anos realizamos atendimentos em todo o País.
Preciso de algum curso específico para aprender o processo?
Não. Todas as informações necessárias para o aprendizado e manuseio do equipamento são passadas de forma clara e de fácil entendimento. Bem como todas as técnicas de utilização e aplicação dos decalques. Também é possível fazer uma visita para conhecer nossa estrutura, para que você possa vivenciar de forma prática todo o processo da fotocerâmica.